Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ritos de Umbanda

MENSAGEM DAS VELAS

As divindades ou entidades também nos enviamMensagens através das velas e assim, dependendoDe seu comportamento, podem significar:
1)Quando a vela não acende de imediato:A divindade invocada pode ter dificuldade emSe Conectar. O seu astral pode estar baixo.
2)Quando a chama da vela tem a cor azulada:Demonstra que por perto se encontram as entidadesDe bom caráter, indicando um bom sinal.
3)Quando a chama da vela é vacilante, intermitenteOu piscante: A divindade está querendo alertar-lheQue o seu pedido sofrerá algumas mudanças.
4)Quando a chama solta fagulhas:A divindade providenciará alguém que serviráComo ponte de ligação entre você e a entidade.
5)Quando a chama oscila, aumentando e diminuindo:A divindade está lhe avisando que você está muitoDisperso (a) é necessário maior concentração.
6)Quando a chama assume a forma de espiral:A mensagem significa que o seu pedido seráAtendido.
7)Quando o pavio é repartido em dois:A entidade não está entendendo o seu pedido.
8)Quando a ponta do pavio permanece brilhante:O seu pedido será atendido com êxito.
9)Quando a vela chora muito:A divindade está informando que a realizaçãoDe seu pedido será muito difícil.
10)Quando a vela se apaga:A divindade está lhe avisando que somenteRealizará a parte mais difícil cabendo a vocêResolver o restante.
11)Quando após a extinção da vela sobrar umPouco de pavio e alguma cera ao seu redor:A divindade está pedindo para continuar oRitual, pois somente uma vela não foi suficiente.

Nenhum comentário: